
O Pecado de Cyn
Por: Félix de Souza
O meu nascimento se deu na morte.
Nasci de um parto espontâneo, do corpo enforcado de minha mãe. Ela se foi e tentou levar consigo a aberração que gerava no ventre. Eu já nasci lutando pela vida e tenho as cicatrizes até hoje.
Eu sou um pária. Um meio orc.
Eternamente preso entre dois mundos que nunca vão me aceitar como um deles.
Mas não sinta piedade de mim. Se você tiver alguma, guarde para quem merece. Até o final dessa historia você vai ver que eu sou um monstro, criado para ser um monstro. Eu não quero sua simpatia. Eu sobrevivi sem ela até hoje.
Eu só quero contar minha versão da história. Por quê? Porque se alguém pode encontrar essa historia e destruí-la?
Porque eu quero. Não importa que o mundo não conheça minha historia. Nada mais importa. Você que está lendo saberá.
E isso basta. Deve bastar.
Meu nome é Cyn.
Cyn dos Olhos Azuis. Pária, meio orc, criado para ser um monstro.
E essa é a minha historia.



Contos do Desconhecido
Organizadora: Graziela Gomes
Na antologia “Contos do Desconhecido” estamos na ambiciosa ideia de mesclar a antiga vertente literária, que nos remete ao distante tempo da poesia grega, chamada “Antologia” com algo, ao menos se comparado com a história da escrita, recente, o “Terror”, ou como preferir chamar. Emular contos sobre um tema e conseguir manter o bom nível ao longo de 40 histórias não é uma tarefa que qualquer um toparia, por isso optamos a quem mais entende do assunto: o público. Recolhemos, avaliamos, aprovamos, e também recusamos, contos que vão desde a tecnologia em favor dos psicopatas até os anseios de espíritos perdidos. Ao longo desse período nos ficou muito claro que trilhar o lado que consideramos desconhecido é muito mais interessante do que sair à caça de respostas definitivas.
.jpg)
.jpg)
Detalhes do livro
Capa comum: 620 páginas
Edição 1 (2019)
Idioma: PT-BR
Dimensões: 14x21
Papel Offset 75
R$ 69,90 (frete incluso)